selo

Campanhas

01/04/2014
ABC da Construção mostra diferenciais em campanha

A ABC da Construção, rede de materiais de construção de Minas Gerais, não para de crescer. E para comunicar aos consumidores seus diferenciais em variedade, crédito, entrega e atendimento, conta com uma nova campanha publicitária protagonizada pelo designer Marcelo Rosenbaum, conhecido nacionalmente por assinar os projetos do quadro Lar Doce Lar, do programa Caldeirão do Huck.  Com o mote “Deixe a ABC surpreender você”, a campanha criada pela Pro Brasil Propaganda estreou em março e está sendo veiculada em rádio, mídia impressa e TV.

 

Nessa mesma data a campanha começa a circular também na internet e redes sociais, além de colocar no ar um hotsite que marca o lançamento de um novo serviço: o atendimento online via chat. “Queríamos mais que um garoto propaganda para essa campanha. Por isso convidamos um especialista da área, que pudesse falar com propriedade a todos os públicos sobre as vantagens que a ABC oferece”, explica Euler Brandão, diretor-presidente da agência.

 

Outro destaque da campanha foi a definição de uma identidade sonora tão marcante quanto a visual. A música Fácil, do grupo mineiro Jota Quest, foi escolhida por traduzir com clareza o principal diferencial da ABC da Construção: o foco na facilidade para o cliente. Por estar presente em 20 municípios com 32 lojas em funcionamento (com previsão de chegar a 90 unidades em 2016), a Rede consegue disponibilizar em primeira mão e com preços competitivos uma enorme variedade de materiais, que vão desde tubos e conexões até a fase final do acabamento, como revestimentos cerâmicos e laminados, louças, metais, telhas e tintas. Tudo isso em ampla escala, com entrega até 48 horas e com facilidades de pagamento no carnê, cartão de crédito ou cheque.

 

Segundo Tiago Moura Mendonça, CEO da Rede, todos os elementos da campanha - que explora cores e ícones com o intuito de criar uma plataforma mais amigável - foram pensados para traduzir o cuidado da empresa com o cliente final. “Queremos que o consumidor veja o quanto é simples comprar materiais de construção quando pode contar com consultores de vendas que entendem suas necessidades e com uma Rede que oferece todo o suporte necessário para tornar realidade o ambiente dos seus sonhos”, finaliza.

 

abc da construcao

 

Comentar
Deixe Sua Resposta

Comentar

* = Preenchimento obrigatório
Nome *
Email *
Mensagem *
 

Últimos Comentários

Nenhum comentário ainda.
Publicidade